ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Informativo: Parecer do Conselho Fiscal é publicado no DOU

17/04/2023

Foi publicado no Diário Oficial da União, em 30 de março, o parecer do Conselho Fiscal da Anajur, aprovando as contas do exercício de 2022. Em reunião realizada em 7 de março de 2023, os membros do Conselho Fiscal deliberaram sobre o Balanço Patrimonial e demais demonstrações financeiras da associação.

Os documentos estão à disposição dos associados e podem ser acessados no Setor Administrativo da Anajur.

Últimos Informes

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

Alerta de Golpe

Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054