
A reunião para escolher o presidente do Conselho Fiscal da Anajur, prevista para ocorrer nesta quinta-feira (23) de forma híbrida – online e presencial -, foi adiada em razão da impossibilidade da presença da advogada da União Elena Nacht Fortes. De acordo com o Estatuto da entidade, a eleição deve ocorrer com a presença dos três membros titulares.
A expectativa é que o próximo encontro ocorra na primeira quinzena de Abril.
ELEIÇÃO: A eleição para os membros do Conselho Fiscal foi realizada em 27 de fevereiro, de forma exclusivamente eletrônica, pela primeira vez na história da Anajur. A medida permitiu a participação e a candidatura de associados de todos os estados do país.
No pleito, os filiados e filiadas da Anajur puderam escolher entre os seis candidatos que se voluntariaram, mediante inscrição entre os dias 15 e 22 de fevereiro. Os cargos de titulares e suplentes foram preenchidos de acordo com o número de votos – os três mais votados são os titulares e assim por diante.
Anésia de Oliveira Gonçalves, Naly Adler De Assunção e Rômulo Torres Costa foram eleitos membros suplentes.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF