ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Informe: Diretoria da Anajur realiza reunião ordinária

11/08/2023

A Anajur realiza, na quarta-feira (16), Reunião Ordinária da Diretoria. O encontro será realizado de forma híbrida – online e presencial -, na sede da Associação, em Brasília. O link para a participação de forma virtual será disponibilizado por e-mail, 10 minutos antes do horário de início da reunião, marcada para 15h.

Entre os tópicos que serão debatidos, estão o andamento do acordo celebrado com o CCHA e a nomeação de associados para integrar grupo de trabalho para a apresentação de alterações ao texto do Estatuto Social da ANAJUR.

Últimos Informes

Nova Diretoria

A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h