ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Instituto dos Advogados de São Paulo realiza encontro sobre marcas

30/08/2021

A associada da Anajur Eliane Y. Abrão será uma das participantes do evento “Marcas: criação, construção e avaliação econômica”, promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP. Dra. Eliane é a Presidente da Comissão de propriedade imaterial do instituto e é uma das organizadoras do encontro.

O evento está marcado para esta terça-feira, 31 de agosto, das 10h às 12h, e será transmitido pelo Youtube do IASP. Os palestrantes serão: Ana Carolina Nogueira, Alfredo Lazzareschi, Fernando Murcia e Istvan Karoly Kasznar.

Para saber mais sobre o encontro, clique aqui.

Participe!

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h