
Já está disponibilizado na Plataforma SouGov.br o comprovante de rendimento dos servidores federais referente ao ano de 2021. O documento servirá de base para a declaração do Imposto de Renda, que deve ser feita entre os dias 7 de março e 29 de abril.
Conforme orientação da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, o documento deve ser obtido exclusivamente por meio do SouGOV.BR. A Portaria SGP/SEGDD/ME nº 1.455, de 16 de fevereiro de 2022 veda a emissão destes comprovantes por parte das Unidades de Gestão de Pessoas dos órgãos e entidades da Administração Pública federal.
Acesse o link https://bit.ly/3C4SzPO e saiba o passo a passo para acessar o seu comprovante.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO