ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Já está disponível no SouGov.br o comprovante de rendimento para Declaração de IRPF

02/03/2022

Já está disponibilizado na Plataforma SouGov.br o comprovante de rendimento dos servidores federais referente ao ano de 2021. O documento servirá de base para a declaração do Imposto de Renda, que deve ser feita entre os dias 7 de março e 29 de abril.

Conforme orientação da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, o documento deve ser obtido exclusivamente por meio do SouGOV.BR. A Portaria SGP/SEGDD/ME nº 1.455, de 16 de fevereiro de 2022 veda a emissão destes comprovantes por parte das Unidades de Gestão de Pessoas dos órgãos e entidades da Administração Pública federal.

Acesse o link https://bit.ly/3C4SzPO e saiba o passo a passo para acessar o seu comprovante.

Últimos Informes

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

Alerta de Golpe

Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054