
O presidente da Anajur, Jarbas dos Reis, e os dirigentes das demais entidades que compõem o Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal foram recebidos, nesta quarta-feira (30/07), pelo líder do PSB na Câmara dos Deputados, deputado federal Antonio Brito.
Durante a reunião, foram discutidas pautas prioritárias para a Advocacia Pública Federal em tramitação no Congresso Nacional, com destaque para a Reforma Administrativa e a defesa das prerrogativas da carreira. O deputado se mostrou receptivo ao pleito do Forvm.
O encontro contou ainda com a participação de dirigentes da ANAUNI, ANPPREV e SINPROFAZ, reforçando o trabalho conjunto das entidades em prol do fortalecimento da categoria.
A ANAJUR segue atuando para promover o diálogo institucional e articulações estratégicas em defesa de avanços para a Advocacia Pública Federal e para as prerrogativas das carreiras jurídicas da AGU.


O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF