A juíza Wanda Lúcia Ramos da Silva é a nova desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) e ocupará vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Aldon do Vale Alves Taglialegna. O decreto de nomeação foi publicado nesta segunda-feira, 27/3, no Diário Oficial da União.
Promovida pelo critério de merecimento, a magistrada concorreu por meio de lista tríplice e foi apoiada pela Anajur. Na última quinta-feira (23), a diretora de Eventos da entidade, Márcia Ribeiro, entregou a carta de apoio assinada pelo presidente da Associação, Jarbas dos Reis, e endereçada ao presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.
No documento, o presidente Jarbas dos Reis destaca os feitos e o excelente currículo da juíza, que exerce a magistratura há 30 anos. “A Anajur parabeniza a magistrada Wanda Lúcia Ramos da Silva, que merecidamente alcançou o primeiro lugar na lista tríplice, pela nomeação ao cargo de desembargadora. A associação faz votos de pleno êxito em suas novas funções”, ressaltou Jarbas dos Reis.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF