
A Anajur informa que será realizada nesta quarta-feira, 15 de janeiro, uma missa em homenagem à memória da nossa associada, Dra. Heloisa Amelia Gonçalves Caiado.
A celebração ocorrerá na paróquia Nossa Senhora do Lago, localizada no Setor Habitacional Individual Norte – QI 3 Lago Norte, Brasília – DF. O início da celebração está marcado para as 20 horas.
A Anajur presta condolências à família e aos amigos da Dra. Heloisa.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF