ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Movimento Nacional da Advocacia Pública pela sua autonomia

07/08/2013

No próximo dia 03 de setembro (terça-feira), às 13h, no Congresso Nacional, ocorrerá ato que marcará o início do Movimento Nacional pela autonomia da Advocacia Pública nos âmbitos federal, estadual e municipal.

Esse Movimento inaugura um projeto comum e consensual que objetiva a autonomia e, por conseguinte, o fortalecimento institucional da Advocacia Pública, demonstrandoà toda sociedade quão importante é a atuação dos Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores do Banco Central do Brasil, Procuradores Federais, Procuradores dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

O evento conta com a participação das entidades de classe ANAJUR, ANAUNI, ANAPE, ANPAF, ANPM, ANPPREV, APBC, SINPROFAZ e UNAFE.

Diante da importância do ato, a Anajur convida os seus associados e demais colegas a participarem desse evento como forma de fortalecer mais essa bandeira em defesa da Advocacia Pública, na condição função essencial à Justiça.

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h