ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Movimento Nacional pela Advocacia Pública debate estratégias em defesa das prerrogativas das carreiras

14/01/2020

As entidades representativas da Advocacia Pública Nacional reuniram-se nesta terça-feira (14) para debater assuntos de interesse dos Advogados Públicos.

No encontro, foram traçadas estratégias de atuação das entidades na defesa de prerrogativas dos membros da Advocacia Pública. Em seguida, os dirigentes discutiram formas de mobilização e de trabalho em Brasília e nas bases.

O cenário político atual foi objeto de debate entre os presentes, diante do retorno dos trabalhos parlamentares que deve ocorrer no início de fevereiro. Outras reuniões do movimento devem ocorrer periodicamente, para fins de avaliação e estabelecimento de estratégias conjuntas.

Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h