
O Movimento Pró-Honorários, integrado pela ANAJUR e demais entidades da Advocacia Pública Federal, elaborou um documento contendo “10 razões para a manutenção do § 19 do art. 85 do Projeto do Novo CPC: HONORÁRIOS SUCUMBENCIAIS PARA ADVOGADOS PÚBLICOS”.
No material informativo, contam as principais razões jurídicas e institucionais para efetivação do direito aos honorários de sucumbência. Esses argumentos são de enorme importância no trabalho de comunicação institucional, especialmente junto ao Congresso Nacional.
Confira o material divulgado pelo Movimento Pró-Honorários.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO