ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Nota de Pesar – Dr. Vitalino Fonseca Neto

26/04/2021

É com imenso pesar que a Anajur comunica o falecimento do Dr. Vitalino Fonseca Neto, ocorrido no último domingo, 25 de abril. Dr. Vitalino Fonseca Neto atuou como Consultor Jurídico dos Ministérios da Economia e da Integração Nacional, prestando relevante serviço ao Estado brasileiro.

O velório ocorrerá amanhã, dia 27 de abril, a partir das 12:30, na Capela 03, do Cemitério Campo da Esperança em Brasilia-DF.

A Anajur solidariza-se com a família e os amigos do Dr. Vitalino e roga para que todos possam superar a tristeza dessa inestimável perda.

Últimos Informes

Nova Diretoria

A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h