
Foi adiada para a tarde desta quarta-feira (30), a partir das 15h, a votação do novo Código de Processo Civil (PL 8046/10, apensado ao PL 6025/05) no plenário da Câmara dos Deputados.
De acordo com a assessoria parlamentar da Anajur, o relatório final entregue pelo Deputado Federal, Paulo Teixeira (PT-SP), contemplará o percebimento de honorários advocatícios sucumbenciais pela Advocacia Pública Federal.
Uma reunião do relator com os líderes da base governista está marcada para um pouco antes da sessão, às 14h, para tratar de todas as dúvidas sobre o projeto, com o compromisso de que o texto seja votado sem obstrução, acordo este aceito pelo plenário.
A Anajur, diretamente do plenário da Câmara, acompanha as últimas tratativas em torno do tema e continuará mantendo os colegas informados via site, sms e redes sociais.
Fonte: Diretoria da Anajur, com informações da Agência Câmara.
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO