
Foi adiada para a tarde desta quarta-feira (30), a partir das 15h, a votação do novo Código de Processo Civil (PL 8046/10, apensado ao PL 6025/05) no plenário da Câmara dos Deputados.
De acordo com a assessoria parlamentar da Anajur, o relatório final entregue pelo Deputado Federal, Paulo Teixeira (PT-SP), contemplará o percebimento de honorários advocatícios sucumbenciais pela Advocacia Pública Federal.
Uma reunião do relator com os líderes da base governista está marcada para um pouco antes da sessão, às 14h, para tratar de todas as dúvidas sobre o projeto, com o compromisso de que o texto seja votado sem obstrução, acordo este aceito pelo plenário.
A Anajur, diretamente do plenário da Câmara, acompanha as últimas tratativas em torno do tema e continuará mantendo os colegas informados via site, sms e redes sociais.
Fonte: Diretoria da Anajur, com informações da Agência Câmara.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF