ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

PEC 443/2009: Votação da Comissão Especial é adiada

05/11/2013

Adiada nesta tarde (05), a discussão e votação do parecer do relator da Comissão Especial incumbida de analisar a  PEC 443/2009, deputado Mauro Benevides (PMDB/CE), em razão de pedido de vista.

A aludida PEC estabelece o subsídio do grau ou nível máximo das carreiras da Advocacia-Geral da União em 90,25% do subsídio mensal fixado aos ministros do Supremo Tribunal Federal.

A assessoria parlamentar e a Diretoria da Anajur permanecem incansáveis no acompanhamento da aludida matéria, mantendo os colegas a par do seu desdobramento junto à Câmara dos Deputados.

Fonte: Diretoria da Anajur

Últimos Informes

Nova Diretoria

A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h