
Na manhã dessa quinta-feira (27), a Presidente da Anajur, Joana Mello, reuniu-se com os dirigentes das demais entidades do Movimento Nacional pela Advocacia Pública, com o propósito de traçar estratégias de comunicação institucional do Movimento para este semestre, envolvendo os diversos tipos de mídia.
As entidades também discutiram a tramitação da Proposta de Emenda Constitucional nº 82/2007, que objetiva garantir autonomia institucional para a Advocacia Pública. O Relator da matéria, Deputado Lelo Coimbra (PMDB/ES) já apresentou parecer favorável à aprovação, o qual ainda será votado pela Comissão Especial que analisa o tema.
O Movimento Nacional pela Advocacia Pública continuará empenhado em garantir a aprovação da PEC 82/2007, em defesa dos legítimos interesses da Advocacia Pública e de toda a sociedade brasileira.
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO