
Na manhã dessa quinta-feira (27), a Presidente da Anajur, Joana Mello, reuniu-se com os dirigentes das demais entidades do Movimento Nacional pela Advocacia Pública, com o propósito de traçar estratégias de comunicação institucional do Movimento para este semestre, envolvendo os diversos tipos de mídia.
As entidades também discutiram a tramitação da Proposta de Emenda Constitucional nº 82/2007, que objetiva garantir autonomia institucional para a Advocacia Pública. O Relator da matéria, Deputado Lelo Coimbra (PMDB/ES) já apresentou parecer favorável à aprovação, o qual ainda será votado pela Comissão Especial que analisa o tema.
O Movimento Nacional pela Advocacia Pública continuará empenhado em garantir a aprovação da PEC 82/2007, em defesa dos legítimos interesses da Advocacia Pública e de toda a sociedade brasileira.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO