
A Presidente da Anajur, Ruth Miller, encontrou-se com a Senadora Rose de Freitas e conversou com a parlamentar sobre assuntos relacionados aos direitos dos Advogados Públicos. Um dos temas em pauta no Senado é a PEC 63/2013, que busca instituir parcela indenizatória de valorização por tempo de serviço na Magistratura e Ministério Público. A Anajur atua para que os Advogados Públicos também sejam contemplados pela proposta.
Será agendado um novo encontro com a Senadora, desta vez em seu gabinete no Senado, onde serão apresentados à equipe da parlamentar os principais pleitos da Advocacia Pública. A Anajur seguirá sua atuação legislativa em defesa dos Advogados Públicos.
A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO