
Está aberto o processo de votação para a escolha de representantes dos cargos de titular e suplente do Conselho Superior da Advocacia-Geral da União (CSAGU). Estão concorrendo às vagas pela Chapa 1 os Advogados da União Cil Farne Guimarães e Kizzy Colares Antunes.
Os eleitores poderão votar até às 20h do dia 07/07 de 2020, exclusivamente pelo sistema informatizado de votação acessível pelo endereço votacao.agu.gov.br. O voto é facultativo a todos os membros das quatro carreiras que estejam em atividade, que poderão escolher uma das chapas concorrentes pela sua respectiva carreira.
Sob o slogan “Experiência, Inovação e Diversidade”, a chapa 1 conta também com os Advogados da União Patrícia Lima Sousa e Bruno Luiz Dantas de Araújo Rosa como membros da equipe.
Para conhecer mais as propostas e os membros da chapa 1, acesse o material completo.
Para mais informações sobre o processo eleitoral, acesse: https://www.agu.gov.br/page/content/detail/id_conteudo/972637
Com informações do Portal AGU.
A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO