ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Sessão Solene de homenagem à Advocacia Pública será reagendada

26/02/2015

A Sessão Solene do Plenário da Câmara dos Deputados que irá homenagear o Dia Nacional da Advocacia Pública será remarcada. O evento, anteriormente agendado para a próxima segunda-feira, 02 de março, deverá ocorrer em dia que a Casa conte com maior presença de parlamentares, a fim de destacar ainda mais esta importante data.

Já o ato público do Movimento Nacional pela Advocacia Pública está mantido. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 03 de março, no Hall da Taquigrafia da Câmara dos Deputados, a partir das 15 horas. O tema central é a aprovação da PEC 82, que garante autonomia à Advocacia Pública.

Últimos Informes

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

Alerta de Golpe

Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054