ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

STJ realiza seminário Trajetórias e Desafios das Mulheres no Judiciário

15/10/2020

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizará, no próximo dia 20 de outubro, a segunda edição do seminário Trajetórias e Desafios das Mulheres no Judiciário. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do STJ no YouTube, a partir das 15h.

O seminário contará com a participação da representante da ONU Mulheres no Brasil, Anastasia Divinskaya. Para os debates, estão confirmadas a desembargadora do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1) Maria do Carmo Cardoso; a juíza auxiliar da Presidência do STJ, Sandra Silvestre, e a secretária de Jurisprudência do STJ, Bárbara Brito.

Na primeira edição do evento, as ministras do STJ Laurita Vaz e Assusete Magalhães, e Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha – do Superior Tribunal Militar (STM) –, falaram sobre conquistas e problemas enfrentados em suas relações de trabalho.

Para se inscrever no seminário, basta acessar o link e cadastrar-se: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-trajetorias-e-desafios-das-mulheres-no-judiciario

Com informações do Portal STJ.

Últimos Informes

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

Alerta de Golpe

Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054