A Anajur enviou aos seus associados, nesta quarta-feira (16/04), o relatório atualizado e individualizado sobre as ações judiciais promovidas e acompanhadas pela entidade. As informações foram encaminhadas por e-mail e, para aqueles que não possuem endereço eletrônico cadastrado, também foram enviadas via postal.
Essa iniciativa fortalece a comunicação entre a Anajur e seus filiados, promovendo maior transparência e engajamento. Além disso, as informações estão disponíveis para consulta a qualquer momento na Área do Associado, uma plataforma prática e intuitiva que permite acompanhar as etapas e o andamento dos processos judiciais, acessar detalhes de contas e atualizar dados cadastrais. O sistema é totalmente compatível com computadores, celulares e tablets, proporcionando acessibilidade em múltiplos dispositivos.
Para garantir um canal de comunicação eficiente com a Anajur, é fundamental que os associados mantenham seus dados cadastrais atualizados, como e-mails, números de telefone e endereços.
Para esclarecimento de dúvidas, os associados podem entrar em contato com a Anajur por telefone ou por e-mail.
Contatos do Setor Jurídico:
Telefone: (61) 99138-3243 ou (61) 99589-5866
E-mail: [email protected]
Contatos do Setor Administrativo/Financeiro:
Telefone: (61) 3322-9054 | (61) 9 9589-5339 | (61) 99244-7440
E-mail: [email protected]
A Anajur comunica aos associados que o expediente será realizado de forma remota, de 23/12/24 a 03/01/25. As atividades presenciais serão retomadas a partir do dia 06/01.
Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.
A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF