ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Utilidade Pública – Participe da Caminhada de Prevenção às Drogas pela Cultura de Paz

24/06/2016

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social e a Secretaria de Justiça e Cidadania promovem neste domingo (26) a I Caminhada de Prevenção às Drogas pela Cultura de Paz, no Eixão, a partir das 8 da manhã. O evento comemora o Dia Internacional contra o Abuso de Drogas e o Tráfico Ilícito. A concentração será na altura da 102/202 Sul.

A Caminhada faz parte do programa Cultura de Paz, que reúne as iniciativas de prevenção do Viva Brasília – Nosso Pacto pela Vida, e define as estratégias para melhorar as condições sociais que afetam as comunidades mais violentas do DF. Também prevê a efetivação de práticas que ajudem a combater a criminalidade e a violência.

O evento é uma parceria com a Frente Distrito Federal Contra as Drogas, composta por representantes da sociedade civil, a Secretaria de Justiça e Cidadania, por meio do Conselho de Política sobre Drogas (Conen), que reúne órgãos do governo e a sociedade civil organizada.

Serão aceitos no local alimentos não perecíveis e agasalhos, entregues aos acolhidos das cinco comunidades terapêuticas conveniadas com o governo de Brasília.

A Anajur apoia esta causa.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.


Últimos Informes

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

Auxílio-saúde

O terceiro ciclo avaliativo para a prestação de contas de despesas com saúde, conforme regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, teve início em 26/01 e se estende até 25/02.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h