
Estão abertas as inscrições para o XXI Congresso Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais – CONPPREV que será realizado na cidade de Brasília/DF no período de 29 a 31 de agosto de 2017.
Durante o encontro, serão discutidos tópicos de interesse da Advocacia Pública e da população brasileira, traduzidos em temas como autonomia da PEC 82/07, equidade da PEC 443/09 e isenção da contribuição previdenciária da PEC 555/06, bem como as interferências indevidas contextualizadas na PEC 62/15, PL 3337/15, Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista, Reforma Tributária e Reforma Eleitoral, todos temas muito caros à sociedade brasileira.
Ainda está prevista na programação do CONPPREV a tradicional solenidade de abertura seguida de Jantar de Gala; além das oficinas de trabalho para debater os temas inerentes à categoria e aos aspectos associativos.
A Anajur apoia o CONPPREV e estará presente no encontro.
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO