Brasília/DF | 28/03/2023
banner
post image
21/10/2014

Sessão de autógrafos e discussão sobre honorários advocatícios marcam a tarde da Advocacia Pública na Conferência da OAB


O estande da Advocacia Pública foi o ponto escolhido para o lançamento do livro “Perspectivas do Direito Ambiental”, uma compilação de artigos jurídicos publicados pela Editora Tipográfica. O procurador da Fazenda Nacional, Elmo José Duarte de Almeida Junior, é um dos autores da obra. Ele participa com o artigo “Direitos Sociais, Reserva do Possível e Meio Ambiente – Entre o Constrangimento Orçamentário e a Proteção Ambiental”.

Durante o lançamento, os autores e organizadores receberam os cumprimentos dos congressistas e autografaram o livro. Uma fila se formou para adquirir a publicação.

Honorários – Os presidentes das entidades representantes da Advocacia Pública Federal compareceram ao Painel “Honorários: uma questão de justiça”, onde o presidente da Anape (Associação Nacional dos Procuradores de Estado), Marcello Terto e Silva discutiu os Honorários na Advocacia Pública. A Anape compõe o Movimento Nacional pela Advocacia Pública.