ANAJUR

Carreiras da Advocacia-Geral da União

Comunicado Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal

24/08/2024

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal - FORVM, integrado por ANAJUR, ANAUNI, ANPPREV e SINPROFAZ, maior entidade representativa das carreiras da AGU, informa a seus mais de 5 mil associados que seus dirigentes serão recebidos pelo Advogado-Geral da União, Jorge Rodrigo de Araújo Messias, em reunião a ser realizada na segunda-feira (26).

Na audiência, agendada a pedido do FORVM, espera-se que o Advogado-Geral apresente às associações e ao sindicato a proposta negociada junto ao Ministério da Gestão e Inovação, em face das reivindicações expostas pelas carreiras na Mesa de Negociação ocorrida no dia 26 de junho do presente ano. Dois meses antes, portanto.

Tão logo tomem conhecimento dos detalhes da proposta, e após o necessário debate com o AGU, as entidades integrantes do FORVM comprometem-se mais uma vez a pô-las em discussão e deliberação junto aos seus filiados, dentro dos prazos estabelecidos na reunião com o Advogado-Geral.

Sigamos firmes na luta! Juntos somos mais fortes!

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das