ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Ex-presidente da Anajur é homenageada em solenidade em celebração ao Dia Internacional da Mulher

22/03/2024

A ex-presidente da Anajur Joana d’Arc Alves Barbosa Vaz de Mello foi agraciada com o Diploma e Comenda do Mérito Feminino, no Grau de Grã-Colar, concedido pela Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci). A solenidade, realizada nesta quinta-feira (21/03) na Câmara Legislativa do Distrito Federal, celebrou o Dia Internacional da Mulher.

Criada em 1984, a comenda é destinada a laurear mulheres que lutam por seus direitos e conquistam, a cada dia, o seu espaço. "Este reconhecimento é o resultado de anos de dedicação, paixão e esforço em minha jornada pessoal e profissional. Receber essa distinta honraria representa não apenas um marco em minha vida, mas também um estímulo para continuar trilhando o caminho da excelência e da contribuição para a sociedade,” destacou Joana d’Arc Alves Barbosa Vaz de Mello.

A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, também foi homenageada durante o evento, que contou com a presença de autoridades, apresentação da banda dos Dragões da Independência, e também marcou a posse de novos Acadêmicos.

joana-comenda.jpeg

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054