
O presidente da Anajur, Jarbas dos Reis, e a diretora Jurídica, Ruth Jehá Miller, estiveram reunidos com o procurador-regional da União da 1ª região, Flávio Tenório Cavalcanti de Medeiros, na quinta-feira (16/01), em Brasília. O encontro teve como foco a análise de matérias de interesse dos associados, incluindo estratégias para 2025 relacionadas aos processos judiciais com potencial para acordos.
De acordo com o presidente da Anajur, o PRU da 1ª região foi receptivo aos pleitos apresentados. "O encontro foi extremamente produtivo. Estamos confiantes de que esse diálogo abrirá caminhos para soluções mais ágeis e efetivas, para avançarmos em estratégias que promovam acordos viáveis e benéficos a todas as partes”, destacou Jarbas dos Reis.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF